A arma secreta para futebol

Japãeste bate Arábia Saudita e está nas quartas do final da ... 10h Brasiliense anuncia suspensãeste do Jobson por tempo ... 9h

Este ex-presidente do clube da Gávea foi suspenso pelo CoDe - em votaçãeste apertada na quinta-feira - por 10 meses por conta de improbidade administrativa em seu mandato

O de que Acontece você vê. Esteja informado em tempo real e utilizando vídeos do que acontece na nossa cidade. Pelo Rápido pelo Ar igualmente você concorre a prêmios semanais. Contato: [email protected]

Em 2000, o clube rubro-negro fechou uma parceria com a empresa de marketing esportivo ISL e a intermediaçãeste do Empreendimento foi fabricada através Pelé Sports e Marketing.

Na ocasião da assinatura do contrato do Flamengo com o Consórcio Plaza, pelo primeiro ano do mandato do Kleber Leite, o grupo adiantou R$ 6 milhões ao clube da Gávea, qual acabaram destinados à contrataçãeste do reforços para este time - entre eles, o atacante Edmundo, que acabou ficando por poucos meses.

Este conteúdo é fruto por uma conversa gravada por Hawilla a mando do FBI em seu processo por delaçãeste e foi transcrita pela Justiça Destes Estados Unidos em o julgamento do caso Fifa.

Este ano já é 2009, mas este torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em qual Kléber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas do maneira desenfreada – cerca por uma centena por negócios em quatro anos -, o manda-chuva artigo superior retornou ao Flamengo tais como vice-presidente por futebol. E hoje o cenário é bem parecido àquela época.

Este processo se arrastou na Justiça, porfoim, a sentença final, expedida no início desta dé especialmentecada, deu ganho de causa ao Consórcio Plaza, obrigando este Flamengo a pagar R$ 90 milhões a título por indenizaçãeste e juros do empré especialmentestimo.

Para além disso, vende patrocínios de modo a as camisas Destes árbitros do Nacional, e realiza campos de treinamento em parceria utilizando a CBF.

Em peça, o mito de Caim e Abel situado nos tempo atuais ‘Terrenal – Pequeno Misté especialmenterio Ácrata’ Parcela do texto A respeito de o ódio entre irmãos para tratar de conflitos sociais Geral        

E se o piloto por F1 precisar do atendimento mfoidico? Saiba tais como funciona o resgate após 1 acidente nas pistas de corrida Informe publicitário

A diretoria da CBF alega que sãeste contratos antigos de que dão direitos comerciais da confederação à Klefer.”Contrato de amistosos é antigo. Klefer é responsável no País do futebol. Acusado não é condenado”, afirmou este secretário da confederaçãeste, Walter Feldman.

3- É mentirosa e irresponsável a denúncia do ré especialmenteus confesso José Hawilla dando conta do que a quantia por quatrocentos e cinquenta mil dólares, encaminhada pela Traffic à Klefer, tinha como destino este pagamento por propina.

A verdade, com documentos em poder das duas companhias, éàe qual tais valores são provenientes por obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *